Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Velódromo olímpico fracassa em negociação de naming rights


A negociação envolvendo os naming rights do velódromo que será usado nos Jogos Olímpicos de Londres-2012 fracassou. A Sky estava muito perto de um acordo com o equipamento, mas segundo o jornal “The Telegraph”, as conversa naufragou.

A Sky negociava um contrato de dez temporadas, com pagamento de um milhão de libras por ano para dar nome ao velódromo. Os proprietários do aparato agora tentam outras duas companhias, mas as conversas estão em estágio inicial.

Caso um contrato pela venda do direito do nome do velódromo não seja concluído, haverá uma taxa extra repassada aos habitantes de Herfordshire, Essex e Londres, que já fazem uma contribuição anual pelo financiamento de estruturas olímpicas.

Depois do término dos Jogos Olímpicos de Londres-2012, o velódromo será aberto ao público. O equipamento também conta com pista de BMX e trila de mountain bike.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/patrocinio/25/25148/Velodromo-olimpico-fracassa-em-negociacao-de-naming-rights/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário