Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Organização divulga desenho dos ingressos para Jogos de Londres


Bilhetes terão uma tecnologia criada especialmente para evitar falsificações

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos (Locog) de Londres apresentou ontem (21) o modelo dos ingressos da competição, que terão uma tecnologia criada especialmente para evitar falsificações.

Os bilhetes, desenhados pela companhia Futurebrand, terão um pictograma do esporte ao qual correspondem e serão de diferentes cores - rosa, azul, laranja, roxo e amarelo -, variando de acordo com o local de cada evento, o que ajudará os espectadores a encontrar seu destino.

Todos os ingressos, que também terão um desenho dos locais das competições, serão do mesmo tamanho, exceto os da cerimônia de abertura, que são maiores e de cor dourada.

Os bilhetes também terão impressos o nome do comprador, um código de barras e um holograma, assim como outras medidas de segurança para evitar a revenda e a falsificação.

O Locog, que nesta segunda-feira abriu a venda de ingressos para os Jogos Paraolímpicos, recomendou que as entradas sejam adquiridas somente em pontos autorizados.

"É importante que todos mantenham seus bilhetes em lugares seguros e que fiquem atentos aos pontos de venda. Se comprarem em locais não autorizados, acabarão perdendo os eventos e o dinheiro", disse Paul Deighton, diretor-executivo dos Jogos de Londres 2012.

O comissário-chefe da Polícia metropolitana de Londres, Nick Downing, assegurou que os ingressos contêm muitas medidas de segurança para detectar as falsificações.

"A melhor maneira de assegurar que as entradas são verdadeiras é comprá-las dos vendedores autorizados que existem na web", disse Downing.

A 30ª edição Jogos Olímpicos da era moderna será realizada na capital britânica de 27 de julho a 12 de agosto, enquanto os Paraolímpicos irão de 29 de agosto a 9 de setembro.

Foonte: http://www.portal2014.org.br/noticias/9927/ORGANIZACAO+DIVULGA+DESENHO+DOS+INGRESSOS+PARA+JOGOS+DE+LONDRES.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário