Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Londres-2012 deve bater 100 mi de libras em hospitalidade


Os Jogos Olímpicos de 2012, que serão realizados em Londres, devem superar a marca de cem milhões de libras em receita oriunda da venda de pacotes corporativos. A projeção positiva faz parte de uma análise feita pela Prestige Ticketing, responsável pela venda desse tipo de ingresso.

Segundo a empresa, 80% das entradas corporativas para Londres-2012 já foram comercializadas. A Prestige disponibilizou um total de 88 mil pacotes.

A Prestige montará estruturas especiais para convidados em Londres, como um aparato para três mil pessoas ao lado do parque olímpico. Além da recepção, a empresa fará serviços como transporte e catering para o público selecionado.

“O mercado corporativo tem sido nosso foco desde o início, mas nós também vendemos uma série de pacotes de hospitalidade para pessoas físicas”, relatou Alan Gilpin, diretor de operações da Prestige, em entrevista ao site “SportBusiness”.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/olimpiadas/25/25275/Londres-2012-deve-bater-100-mi-de-libras-em-hospitalidade/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário