Por Lucas Turco e Mauro Zafalon
Logo no início de 2013, o Atlético-PR deve anunciar novidades para seu plano de sócio-torcedor. A ideia é vinculá-lo à nova Arena da Baixada, estádio do clube. O local passará por transformações e será aperfeiçoado para se tornar um ambiente multiuso.
“No começo do ano que vem, pretendemos aliar nosso programa de sócio-torcedores à Arena Multiuso, que ficará pronta em junho de 2013”, revelou Mauro Holzmann, diretor de marketing do Atlético-PR, sem contar mais detalhes.
O projeto de desenvolvimento do espaço é fruto de uma parceria de dez anos entre o time rubro-negro e a empresa AEG Facilities. A companhia será responsável pela gestão da Arena da Baixada e de uma Arena Olímpica, localizada ao lado. O objetivo é de que o complexo receba de 200 a 250 eventos anualmente.
Segundo o acordo firmado, a equipe de Curitiba terá controle de 100% das receitas geradas nos locais. Verbas de shows, de bilheterias de jogos de futebol ou de qualquer outra iniciativa pertencerão integralmente ao clube.
A AEG Facilities é uma das principais operadoras de eventos esportivos e de entretenimento do mundo. Está presente em mais de cinco continentes e presta consultoria a mais de cem arenas. Além disso, gerencia programas especializados de operações, serviços ao cliente, emissão de bilhetes, reservas, vendas e marketing.
Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/27/27731/Atletico-PR-lancara-plano-de-socio-voltado-a-Arena/index.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário