Site já está em funcionamento e conta com cerca de 250 artigos das 30 franquias da liga
Por Fabio Aleixo
De olho na expansão de sua marca no mercado brasileiro, a NBA lançou ontem sua loja virtual no Brasil, em parceria com a Netshoes.
O país é o segundo fora dos Estados Unidos no qual a liga passa a comercializar oficialmente seus produtos. O outro é a China.
A iniciativa marca a entrada oficial da NBA no Brasil. O próximo passo é a abertura de um escritório, o que acontecerá até o fim deste ano, faltando definir apenas a localização. São Paulo e Rio de Janeiro estão na disputa.
- A relevância da NBA no Brasil está maior do que nunca, com a presença de cinco jogadores (Anderson Varejão, Leandrinho, Nenê, Tiago Splitter e Fab Melo). Além disso, o basquete vem crescendo no país. Com a Olimpíada de 2016, torna-se um mercado muito importante - disse o colombiano Philippe Moggio, vice-presidente da NBA para a América Latina.
Na loja oficial, estarão disponíveis inicialmente cerca de 250 artigos das 30 franquias que disputam a NBA. A ideia, no futuro, é chegar a mais de mil itens.
- Queremos democratizar o acesso aos produtos da NBA. Era muito complicado conseguir um produto da liga se voce não fosse aos Estados Unidos - disse Roni Cunha Bueno, diretor de marketing da Netshoes.
Os preços seguirão o padrão americano, cotado em dólar. A diferença em relação à loja virtual americana é que é possivel parcelar a compra, e a entrega demora entre dois e três dias úteis.
- Os preços são sugeridos pela Adidas (fornecedora oficial da NBA). Mas a diferença que oferecemos é a facilidade ao cliente - completa Bueno.
Nas camisas oficiais de jogo, será possivel personalizar o número e o nome do jogador favorito.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/NBA-lanca-virtual-oficial-Brasil_0_729527133.html#ixzz1zZ1EDQe5
Nenhum comentário:
Postar um comentário