Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Figueirense tem novo gerente de marketing


Por Lucas Turco

Gean Carlos Firmino assume a gerência de marketing do Figueirense no lugar de Fernando Kleimmann. O novo gerente investirá no planejamento do clube e quer dar uma nova cara ao departamento de marketing.

Gean assumiu o posto há três semanas. Junto com ele, outros quatro nomes compõe o departamento de marketing do clube catarinense, Renan Dal Zotto, diretor de operações desportivas e marketing, além de três assistentes especializados em eventos, marketing e licenciamento.

De acordo com o novo gerente de marketing, o Figueirense não teve nenhum problema com Fernando Kleimmann.

“Não havia nada de errado com o antigo gerente, o clube estava à procura de um profissional com o perfil mais focado no planejamento. Alguém que olhasse para o mercado para buscar novas ideias”, disse Gean Carlos Firmino.

O novo gerente de marketing do Figueirense tem uma vasta experiência no ramo. Gean trabalhou na consultoria da Arena Jaraguá do Sul, foi coordenador do mundial de surf e windsurf, em Imbituba, durante sete e cinco anos respectivamente e elaborou o plano comercial do complexo aquático de Florianópolis. Além disso, Gean realizou visitas técnicas aos estádios Santiago Bernabéu (Real Madrid) e Camp Nou (Barcelona) para um estudo de reabilidade.

“Tenho experiência na área de gestão de negócios, gestão pública, planejamento e controle, estratégia de orçamentos, marketing comercial e controladoria. Espero usar isso para mudar um pouco a cara do marketing do clube”, completou Gean.

O novo membro do departamento de marketing revelou que haverá projetos relacionados à chegada do Loco Abreu. “Serão duas campanhas com produtos licenciados, mas não posso revelar, é surpresa. A própria contratação do atacante já é uma mega ação de marketing”, finalizou.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/gestao/25/25902/Figueirense-tem-novo-gerente-de-marketing/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário