Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Embratur inicia campanha de divulgação turística para a Copa


Além da capital chilena, mais 13 cidades da América e da Europa serão visitadas até maio de 2013

A campanha de divulgação turística da Copa, organizada pela Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), foi iniciada fora do Brasil. Representantes da 12 cidades-sede se reuniram em Santiago, no Chile, no último dia 5. Mais 13 cidades da América e da Europa serão visitadas até maio de 2013.

A ideia é promover as atrações de que os torcedores vão encontrar durante a visita ao país durante o Mundial. Durante o evento, um filme de divulgação foi exibido. Além disso, os 400 convidados puderam ver a maquete do estádio de Brasília.

O Brasil espera receber 600 mil visitantes estrangeiros apenas durante a Copa. O turismo regional, por sua vez, deve movimentar três milhões de brasileiro. Segundo Jean-Edouard Courcier, diretor do Programa de Hospitalidade da Fifa, 3,2 milhões de ingressos serão vendidos para os 64 jogos do torneio. Os bilhetes estarão à venda no site da Fifa. A data de início não foi divulgada.

Courcier afirmou que uma pesquisa realizada pela entidade revelou que 97% das pessoas que foram aos estádios na África do Sul, em 2010, saíram satisfeitas.

Fonte: http://www.portal2014.org.br/noticias/10319/EMBRATUR+INICIA+CAMPANHA+DE+DIVULGACAO+TURISTICA+PARA+A+COPA.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário