Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Brasil Sports Market (BrSM)



A  PLURI Consultoria (www.pluriconsultoria.com.br) e a TREVISAN Escola de Negócios (www.trevisan.edu.br) lançam oficialmente o Brasil Sport Market (BrSM), Fórum Permanente de Debate e Desenvolvimento do Esporte Nacional, através da realização de Congressos, Seminários e Feiras voltados para as áreas de Gestão e Marketing Esportivo.  

Entre as principais objetivos do BrSM estão: 
1) Proporcionar a ampliação do debate dos temas mais relevantes e pertinentes aos desafios e necessidades do Mercado  Esportivo Brasileiro; 
2) Aproximar os profissionais, empresas e Instituições do segmento esportivo, proporcionando o desenvolvimento profissional e das instituições, através do aumento da qualificação profissional; 
3) Permitir que os profissionais do setor possam apresentar ao mercado suas idéias, produtos e serviços, intensificando o intercâmbio de propostas,  networking, conhecimento e o Desenvolvimento Profissional. Enfim, contribuir objetivamente para o desenvolvimento do Esporte Nacional.

O Evento de lançamento do BrSM ocorrerá com o Seminário “O Futuro dos Clubes Brasileiros” a ser realizado em 17/09 na cidade de São Paulo, com a presença de Profissionais e Dirigentes dos Principais Clubes Brasileiros. 


Um comentário:

  1. Ótimo, ações como essa ajudam a desenvolver o esporte, parabens pela iniciativa.

    ResponderExcluir