O BMG não estará na camisa do São Bernardo na disputa da Superliga de vôlei na temporada 2012/2013. Mas, fora das quadras, o banco seguirá como maior financiador do clube para a próxima temporada.
Assim como já havia acontecido com o próprio São Bernardo em 2009, quando o Santander anunciou que deixaria o clube um ano antes de encerrar o aporte financeiro, a equipe da região metropolita de São Paulo ganhou uma temporada de respiro de seu antigo parceiro.
A equipe de vôlei já pode comercializar o espaço na camisa para um patrocinador, mas terá o dinheiro para manter suas atividades por mais um ano mesmo sem a exposição da marca do BMG no uniforme, como aconteceu na última temporada tanto da Superliga masculina quanto da feminina.
O São Bernardo, em parceria com o BMG, disputou a última edição da Superliga Masculina e da Superliga Feminina. Nas duas competições, o clube foi o oitavo colocado na fase de classificação e foi eliminado nas quartas-de-final.
A saída do BMG faz parte de um novo posicionamento do banco, após o anúncio da joint venture com o banco Itaú na área de crédito consignado. O banco mineiro tem declarado a grande parte dos seus patrocinados que deverá modificar o posicionamento dentro do mercado esportivo.
Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/patrocinio/25/25943/BMG-sai-da-camisa-mas-mantem-aporte-a-Sao-Bernardo/index.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário