Pela primeira vez no Rio de Janeiro, o Roller Rio 2012 promete realizar um passeio que resgatará a paixão pela patinação, deslizando a alegria pelos principais cartões postais do da cidade no próximo domingo, dia 22, a partir das 9 horas.
Para não deixar ninguém parado o Grupo Entreter, especialista em marketing promocional e marketing esportivo, vai realizar ações interativas e de entretenimento com os patinadores, público, recepcionando os participantes e distribuindo brindes promocionais.
Na cidade maravilhosa já é possível ver o aquecimento do público para deslizar os 7 km com largada no final da praia do Leblon e a chegada na ponta da praia de Copacabana (altura da Praça do Lido) passando pelas praias mais bonitas.
“Estamos no mercado há 10 anos. O Grupo Entreter possui capital totalmente nacional e sede na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Trabalhamos planejar, organizar e executando ações recreativa e promocionais de modo a transformar eventos em um grande espetáculo, com criatividade, dinamismo, divulgação de mensagens institucionais e entretenimento do público”, explica o sócio-diretor Paulo Sérgio Alves Lopes.
O evento, que deve reunir cerca de 1,5 mil participantes, tem o objetivo de incentivar a prática esportiva, além do promover o desenvolvimento social-cultural. Todos os inscritos ganharão um kit, que contém um voucher de R$ 50 de desconto em passagens aéreas, uma camiseta, um squeeze e uma medalha aos que cumprirem todo o percurso da prova. Os kits devem ser retirados nos dias 20 e 21, das 10 às 17 horas, no restaurante Real Astoria, em Botafogo.
Fonte: http://www.portaldapropaganda.com.br/portal/propaganda/31071-grupo-entreter-faz-acao-de-marketing-promocional-no-roller-rio
Nenhum comentário:
Postar um comentário