Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mongeral Aegon investe em marketing esportivo


Alinhada à estratégia mundial do Grupo Aegon e visando o reforço da marca, a Mongeral Aegon começa a investir em marketing esportivo. Para 2012, está programado o investimento de R$ 1 milhão. Para dar início às ações, a seguradora patrocina a vinda do clube holandês AFC Ajax ao Brasil para o amistoso contra o Palmeiras, no dia 14 de janeiro, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.
 
Desde 2008, o AFC Ajax conta com o patrocínio principal do Grupo Aegon. A vinda do time ao país abre o calendário de atividades esportivas que a empresa irá promover nos próximos três anos, que começará pela Mongeral Aegon Future Cup, torneio similar ao já realizado na Holanda pelo Grupo AEGON.
 
“Acreditamos no esporte e no seu importante papel social, por isso decidimos compartilhar valor através de um programa nessa linha, trazendo para o Brasil oportunidade de treinamento e formação de novos talentos. Estamos alinhados às atividades do Grupo e acreditamos muito nessa iniciativa”, explica Helder Molina, presidente da Mongeral Aegon.
 
Ronald Van Liemt, executivo do Grupo Aegon, reitera o objetivo da ação para a seguradora. “Estamos muito satisfeitos com os resultados que a Aegon Future Cup trouxe aos negócios na Holanda. Tenho certeza que um evento similar no Brasil vai render não só uma boa visibilidade à marca, mas também incentivo e despertar de jovens esportistas talentosos”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário