Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

Botafogo lança maquete oficial do Engenhão em rede social


Miniatura do estádio chegará em breve às lojas



RIO - O departamento de marketing do Botafogo inovou ao lançar uma réplica fiel do Engenhão em escala miniatura. Via Facebook, o clube anunciou que o produto estará disponível nas prateleiras das lojas oficiais em breve. A repercussão entre os torcedores na rede social foi positiva.
Inaugurado no dia 30 de junho de 2007, o Estádio Olímpico Municipal João Havelange é considerado o mais moderno da América Latina e o quinto mais moderno do mundo, com capacidade para 46 mil pessoas. Apesar disso, é alvo constante de críticas por parte dos torcedores cariocas. A acústica vazada do estádio e a estrutura no entorno são as principais reclamações.
Desde 2009, o Botafogo conta com o auxílio de uma empresa terceirizada para a gestão do Engenhão, que passou a receber o nome de Stadium Rio. Além do campo oficial, o estádio possui pista de atletismo, dois setores para salto triplo e em distância, um para salto com vara, outro para salto em altura e uma pista de dardo. Há ainda um campo anexo destinado a treinamentos e uma pista de atletismo interna para aquecimento.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/carioca-2013/botafogo-lanca-maquete-oficial-do-engenhao-em-rede-social-7772518#ixzz2Mt0iWBwz 



Nenhum comentário:

Postar um comentário