Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Corinthians já aceita receber menos por patrocínio

Por Martín Fernandez


O Corinthians está prestes a aceitar uma redução nos valores que recebe por patrocínios no uniforme. Tudo para não ficar com a camisa em branco e não deixar de arrecadar.

Depois de faturar R$ 38 milhões por ano nas duas últimas temporadas com a Hypermarcas, o clube negocia acordo em valor mais baixo. Segundo a Folha apurou, entre R$ 27 milhões e R$ 30 milhões, pelos principais espaços na camisa --peito e costas.

O acordo com a Hypermarcas termina no final de abril, junto do Campeonato Paulista, e tudo indica que não será renovado --oficialmente, as partes ainda dizem negociar.

A empresa mais próxima de fechar negócio para estampar sua marca no uniforme corintiano é a montadora sul-coreana Hyundai. A Kia, do mesmo grupo, patrocina o Palmeiras desde janeiro.

A maior concorrente é a Procter & Gamble. A empresa é dona da marca de pilhas Duracell, que é patrocinadora pessoal de Ronaldo e cliente da 9ine, agência da qual o Fenômeno é presidente.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1070421-corinthians-ja-aceita-receber-menos-por-patrocinio.shtml



Nenhum comentário:

Postar um comentário