Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Manaus anuncia aporte a lutadores


A prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Desporto (Semdej), patrocinará seis lutadores amazonenses. José Aldo, Adriano Martins, Ronys Torres, Ronaldo Jacaré, Diego Brandão e Marcos Galvão receberão R$ 4 mil por mês da entidade. 

O anúncio foi feito na última segunda-feira, 4, pelo prefeito de Manaus, Arthur Neto. "Fico muito satisfeito e feliz de ver o nome do nosso Estado sendo valorizado por estes lutadores. Por isso, nada mais justo do que uma pequena contribuição a quem faz tanto pela cidade", disse Arthur.

Os lutadores fazem parte do Ultimate Fighting Championship (UFC) e do Bellator Fighting Championship e, em contra partida, estamparão a marca da Prefeitura Municipal de Manaus em seus shorts e banners.

De acordo com o secretário de esportes, Fabrício Lima, os atletas também ficarão responsáveis por identificar novos talentos e serão presenças confirmadas em eventos da cidade.

"Vamos ajudar estes atletas e eles irão nos ajudar, pois usaremos o prestígio deles para disseminar o esporte. A partir de agora, além de levar o nome do Estado para todo mundo, eles ficarão a cargo de descobrir novos lutadores. É um ganho enorme para uma ação simples", disse Lima.

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/patrocinio/28/28372/Prefeitura-de-Manaus-anuncia-aporte-a-lutadores/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário