Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Especialização em Gestão e Direito Desportivo do INEJE com últimas vagas


Instituto Nacional de Estudos Jurídicos e Empresariais (INEJE) oferece novo módulo do curso regulado pelo MEC e único neste formato no Rio Grande do Sul a partir de março.

O potencial de crescimento do Brasil para os esportes e os negócios na área, alavancado por eventos como a Copa do Mundo, Copa das Confederações e as Olimpíadas, exige ampliação dos conhecimentos em gerenciamento e legislação do setor. Para quem busca esta qualificação, o Instituto Nacional de Estudos Jurídicos e Empresariais (INEJE) oferece a Especialização em Gestão e Direito Desportivo, que está com as últimas vagas em aberto para o novo módulo – 2013/1. Regulado pelo MEC e único neste formato no Rio Grande do Sul, o curso é voltado a todos os profissionais ligados ao esporte, como agentes da FIFA, educadores físicos, advogados, contadores e administradores. As aulas iniciam em março. Mais informações e matrículas pelos telefones (51) 3388-8023 ou 3084-422, e-mail comercial@ineje.com.br ou no site ineje.com.br.

O quadro docente é formado por especialistas em Direito Desportivo do Trabalho, Empresarial e Internacional, bem como em Marketing e Gestão Desportiva,  como o  master em Direito Desportivo pela Universidade de Lérida, Espanha, Luiz Roberto Martins Castro. A carga horária é de 360 horas-aula, distribuídas em quatro semestres. A Instituição, que lançou a especialização em 2012, oferece o curso na modalidade presencial, com atividades na sede, em Porto Alegre/RS. O número de vagas é limitado. A finalidade da pós-graduação lato sensu é o aprofundamento teórico, técnico e prático indispensável para a atuação profissional com o Direito Desportivo.

O QUE É O INEJE
O Instituto de Estudos Jurídicos e Empresariais (INEJE) foi criado por advogados gaúchos há 14 anos em Porto Alegre e atua com exclusividade nas áreas jurídica e empresarial. Desde 2010, mantém parceria com o IBMEC e desde 1998 com o IBET— dois dos mais renomados centros de estudos brasileiros em Negócios, Finanças e Direito Tributário. Realiza cursos de pós-graduação lato sensu, de extensão e atualização, com foco eminentemente pragmático, além de simpósios, conferências, seminários voltados às áreas do conhecimento. Em 14 anos de atividades, já passaram pela Instituição, nos cursos presenciais de extensão, especialização e atualização, mais de 3.500 profissionais. Desde 2009, mais de 500 alunos de 17 estados brasileiros já assistiram os seus cursos à distância, que são transmitidos, ao vivo, pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário