Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

IV Encontro de Conhecimentos


O  IV Encontro de Conhecimentos abordará temas sobre Esporte e Megaeventos, unindo áreas de Educação Física, Nutrição , Fisioterapia e Gestão. O mesmo contará com uma super feira EXPO SPORTS,  bem interativa, possuindo eventos paralelos dentro da mesma e com participação de expositores locais e nacionais.

Com um mercado cada vez mais competitivo, inovador e aliado a chegada dos megaeventos no Ceará e no Brasil o setor de serviço para profissionais de educação física, nutrição e fisioterapia começam a expandir além dos espaços tradicionais de trabalho, abrindo assim novos mercados.

O evento contará com profissionais com bastante experiência e know how em sua área de atuação e pertencente as áreas em discussão. Sem dúvida pode-se dizer que o evento marcará uma contagem regressiva para a chegada da Copa das Confederações e Copa do Mundo no Ceará. 

 O público alvo do evento são acadêmicos, profissionais, proprietários e coordenadores de academias, clubes, spas, hotéis, clínicas, condomínios, centros de reabilitação e fisioterapia, nutricionistas, gestores esportivos,  além do público praticante de esportes e atividades físicas da região local.

A programação do IV Encontro de Conhecimentos inclui cursos, simpósios, feira esportiva e uma super festa de confraternização. Os temas incluem desde assuntos técnicos como treinamento avançado de força, clínica de MMA, clínica de ginástica, avaliação física, prescrição de exercícios para cardiopatas, clínica de corrida de rua, workshop de ciclismo indoor, Simpósio de  Nutrição Esportiva, Simpósio de Fisioterapia Desportiva, Simpósio em Gestão do Esporte entre outros temas ligados ao segmento.

Mais informações acesse o site: www.encontrodeconhecimentos.com.br, e saiba tudo sobre esse super evento!!

Um comentário:

  1. O Simpósio de Gestão do Esporte fará parte da programação do IV Encontro de Conhecimentos.
    www.encontrodeconhecimentos.com.br

    ResponderExcluir