Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Atlético-MG terá camisa especial para Libertadores


Sem disputar a Taça Libertadores desde 2000, o Atlético-MG terá a oportunidade de participar pela quinta vez em sua história da competição. E fará isto de roupa especial. A Lupo, fornecedora de material esportivo do clube, fabricará um uniforme exclusivo para a ocasião.

A camisa, alvinegra, terá detalhes na cor dourada e o logotipo do torneio. A peça será comercializada pelo preço de R$ 250,00 e acompanhará uma caixa personalizada também em alusão à Libertadores.

Nesta sexta-feira, Atlético-MG e Lupo apresentaram os uniformes 1 e 2 do time mineiro para a temporada 2013. A vestimenta titular será utilizada já neste domingo, quando a equipe estreará no Campeonato Mineiro Chevrolet diante do arquirrival Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Apesar de ainda não estar pronta, a roupa que vestirá os atleticanos na Copa Bridgestone Libertadores também está próxima de entrar em campo. Sua primeira partida deve ser contra o São Paulo, dia 13, no estádio Independência, na capital mineira.  

Fonte: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/marketing/28/28354/Atletico-MG-tera-camisa-especial-para-Libertadores/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário