Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Lucas di Grassi lança agência esportiva


One International Sport Business nasce da aquisição da Fragata Marketing Esportivo e chegada de sócios herdeiros de importantes grupos empresariais

Por: Robert Galbraith

Após lançar uma agência de marketing esportivo para cuidar de seus próprios negócios, o piloto de automobilismo Lucas di Grass fechou a compra da Fragata Marketing Esportivo para ampliar a atuação de sua empresa que passa a se chamar One International Sport Business. Entre seus sócios na empreitada estão os filhos do comandante Rolim, Marcos Amaro (ex-TAM) e do publicitário Guga Valente, João Augusto Marques Valente Jr. (ex-XYZ Live), e o neto do empresário Antônio Ermírio de Moraes, Mario Moraes (Grupo Votorantim). Os demais acionistas são Henry Guedes (ex-Fabrica, Sport Track e Informidia), que desempanhará o papel de diretor executivo, e Guilherme Nastari (da consultoria Datagro). Maurício Fragata, fundador da empresa incorporada, será diretor de operações. “Cada um desses sócios e executivos será responsável por uma área estratégica do negócio e vão compor um conselho”, explica Henry Guedes. 
Os principais clientes são Alpargatas, Star Events, Minas Tênis, Pirelli, Eurobike, Schioppa, Locaweb e Caçula Pneus; além da gestão da carreira do próprio di Grassi. A expectativa é faturar R$ 15 milhões neste primeiro ano de operação conjunta.

Fonte: http://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/noticias/2012/01/31/Lucas-di-Grassi-lan-a-ag-ncia-esportiva.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário