Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Asics vestirá handebol brasileiro até o Rio-2016


Na corrida entre as empresas por propriedades relacionadas aos Jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados no Rio de Janeiro, a Asics fechou um acordo com o handebol brasileiro. A empresa de material esportivo será parceira oficial da modalidade até o ano do evento carioca.

A parceria com a Asics foi anunciada por Manoel Luiz de Oliveira, presidente da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), em assembleia-geral da entidade. A seleção brasileira já usará produtos fornecidos pela marca durante os Jogos Olímpicos de Londres-2012.

“Vamos promover ações comerciais para os filiados da confederação, como a fabricação de produtos oficiais. Queremos ganhar o respeito do handebol com um trabalho que fique marcado. Será uma via de mão dupla entre a marca e a confederação, com benefícios para os dois lados. Nós nos surpreendemos com a potência econômica da modalidade no Brasil. Já trabalhamos com o handebol há alguns anos, e foi o esporte que mais cresceu em venda na Asics”, disse João Alberto Zappoli, gerente-esportivo da empresa de material esportivo.

A Asics substituirá a Penalty como fornecedora de material do handebol brasileiro. A antiga parceira manterá um acordo com a CBHb apenas para as bolas usadas em competições nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário