Depois de estampar a marca no clássico de domingo, clube agora acredita que pode fechar acordo para exposição fixa
Por: Gabriel Saraceni
Depois de fechar com a Lenovo, empresa fabricante de computadores, para o jogo contra o Santos, a expectativa da diretoria de marketing do São Paulo é estender o vínculo. Novas tratativas vão acontecer nos próximos dias e, segundo apurou a reportagem do LANCENET!, existe otimismo entre os membros da cúpula.
Diretores da empresa estiveram no Morumbi no domingo. Assim como Roberto Justus, empresário que ajudou nas negociações. Ele foi até o vestiário e recebeu uma camisa de Luis Fabiano. Na saída, elogiou o desempenho da equipe e principalmente o jogo de Lucas.
Diretores da empresa estiveram no Morumbi no domingo. Assim como Roberto Justus, empresário que ajudou nas negociações. Ele foi até o vestiário e recebeu uma camisa de Luis Fabiano. Na saída, elogiou o desempenho da equipe e principalmente o jogo de Lucas.
Justus, que afirmou ao LANCENET! que domingo seria uma degustação, é visto como peça fundamental para que haja um final feliz nas conversas. Os valores são mantidos em sigilo, mas o Tricolor trabalha com a possibilidade de receber cerca de R$ 30 milhões. Detalhes internos, como exposição da marca e tempo de contrato – inicialmente até dezembro – estão sendo alinhados.
O Sampa iniciou a temporada sem patrocínio master, apenas com a Wizard, escola de idiomas, nas mangas. Nos clássicos aproveitou para engordar o caixa e fechou com parceiros pontuais. Agora a expectativa é acertar um contrato longo.
O Sampa iniciou a temporada sem patrocínio master, apenas com a Wizard, escola de idiomas, nas mangas. Nos clássicos aproveitou para engordar o caixa e fechou com parceiros pontuais. Agora a expectativa é acertar um contrato longo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário